::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

Cuidado aonde pisa

Image and video hosting by TinyPic

Para iniciar as atividades “bloguísticas” pensamos em deixar claro como e qual será o conteúdo dessa espécie de diário virtual.

Uma futura jornalista e um futuro publicitário que se encontraram há 8 anos, quando nem imaginavam que seriam jornalista e publicitário e quando a maior preocupação era que fantasia usar na festa em que o namoro começou. Ela de odalisca e ele de headbanger. Uma combinação um tanto quanto bizarra e pitoresca.

Mas deu certo. E o namoro começou. Daí pra frente a preocupação era quem ia viajar para onde para que pudessem se ver durante os quase 5 anos de relacionamento à distância. Difícil. Mas não impossível. Entre Belo Horizonte, Barbacena, Rio de Janeiro, Viçosa e Equador, a paixão se transformou em amor que foi se fortalecendo e superou todas as expectativas e obstáculos.

Atualmente, a relação é de cumplicidade, é de não precisar de palavras, é de entender o olhar. A brincadeira é que “a intimidade é uma merda”, e se for, estamos atolados nela até os pescoços!

E as vidas seguiram seus rumos. Cada um escolheu aquilo em que quer estudar e tentar ganhar a vida de forma digna e prazerosa. Para isso a brincadeira é “sabemos que não vamos ser ricos”. E provavelmente não vamos. A preocupação passou a ser imaginar um casamento bonito e divertido, imaginar os filhos em cada criança que passa na rua, pensar onde e como morar…

Se os seres humanos podem ser colocados em diferentes prateleiras e catalogados, o rótulo mais próximo hoje em dia seria “nerd”. E é por aí que começa o conteúdo que será postado nesse blog. Críticas de filmes (quem somos nós pra criticar alguma coisa!), informações e novidades sobre cinema, séries, jogos, tokusatsu. Frases e comentários de quem admiramos, ou simplesmente pensamentos vagando pelo ar. E aí entram as coisas das nossas vidas: os amigos, a família, as experiências, os aprendizados, os acontecimentos.

Quem freqüentar essas páginas virtuais, por vezes verá raiva, indignação, descontentamento. Mas também vai ver o lado positivo de algo que nunca tinha pensado, a felicidade de compartilhar existências, um amor formatado da maneira mais diferente e deliciosa!

Além disso, o que produzirmos nas vidas profissionais e acadêmicas também terá espaço aberto aqui, para que possa ser amado e odiado. Isso mesmo, sinta-se à vontade para falar o que quiser, mas lembre-se de que nós também estamos!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Cuidado aonde pisa

  1. Testando. O Blog ta ficando bonito! =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: