::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

Action Figure da Harley Quinn

Eu e Ana sempre fomos fanáticos por Action Figures. Tenho os meus até hoje e na época eu os chamava apenas de bonequinhos, Comandos em Ação ou G.I. Joe, mesmo se os bonecos não fossem da franquia G.I. Joe.

Por gostar tanto, sigo alguns sites especializados no assunto e ao visitar o forum do site Limited Edition, encontrei esta peça de arte em formato de figura de ação:

A Harley Quinn sempre foi uma das minhas personagens prediletas dos vilões do Batman, principalmente no desenho da Warner, o Batman Animated Series e esta “escultura” retrata bem tanto fisicamente, como psicologicamente o perfil desta moça que é tão maluca quanto seu mentor, o Coringa.

A única coisa que me desanima como colecionador, é o preço destas peças que geralmente são um pouco altos por serem importados, fora isso, é só admirar a beleza destas verdadeiras obras de arte.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Action Figure da Harley Quinn

  1. Luizinho, você tem razão! Apesar de eu não ser tão fã de Action Figures como vocês, sempre me chamam a atenção suas esculturas quando visito a Leitura ou alguma loja de departamentos que os vendam! E o mais interessante que você falou, e que eu não tinha parado pra pensar, mais do que retratar esses personagens, a escultura representa seu caráter! Pena mesmo que é tão caro, mas quando morar fora, a partir do ano que vem, posso resolver esse problema pra você!😉
    Beijos! :*

Deixe uma resposta

