::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

Amigos e formatura


Diz o senso comum que quem tem amigos é feliz e nunca vai estar sozinho. Há também a máxima de que toda uninamidade é burra. Sendo assim, tenho que discordar de uma das duas opções.

Sim, caro leitor! Quem tem amigos é muito feliz! E quem tem essas pessoas na vida, nunca vai estar sozinho. Não falo aqui de uma distância física, mas de um sentimento que liga os corações e as mentes. Deus me deu a grande benção de conviver com pessoas maravilhosas e, a cada dia, aprender um pouquinho mais sobre elas. Qualidades e defeitos, é claro. Mas fui abençoada também com a capacidade de tentar lidar e tentar entender cada um deles, de maneira diferenciada e especial.

O semestre que acabou foi de grande realização para os donos deste blog. Um conceito A com louvor e um 100 em uninamidade. Essas foram as notas com as quais Luiz Gustavo de Oliveira Schenk e Ana Carolina Alves Dias finalmente se tornaram publicitário e jornalista, respectivamente.

A ideia então surgiu: porque não fazer um churrasco (algo que os dois apreciam muito) e convidar nossos amigos mais próximos, que nos ajudaram, ouviram, apoiaram, compreenderam, enfim, que sempre estiveram ao nosso lado nessa caminhada? Assim foi feito. Muitos preparativos, contabilização da quantidade de carne, bebida, arrumação do local, enfim, todo o ritual de preparação de uma festa e, mais ainda, de um churrasco!

Quando chegou o dia marcado, a sensação de ser querido transbordou de dentro desse casal que tenta escrever sobre sentimentos a cada post deste blog. Todos os amigos demonstraram tanta alegria de estar aqui, comemorando uma vitória tão importante nas nossas vidas, que as palavras faltam para expressar a grandeza e intensidade do sentimento!

Este texto então, é uma tentativa de agradecimento e de expressar o que é ter amigos, que compartilham gostos, opiniões, pensamentos, ações. Aqueles que se divertem com as mesmas bobeiras, que cantam as mesmas músicas, que comem e bebem do mesmo jeito e no mesmo lugar.

A vocês, delicinhas da minha existência, muito obrigada! Que possamos comemorar momentos como esse da caminhada de cada um de vocês e que também possamos passar pelos obstáculos, para, no final, rirmos deles e concluirmos que nada é impossível com a ajuda de um amigo!

Texto de Ana Carolina Dias

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: