::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

A última a saber

Acredito que a maioria das pessoas que clicam e acompanham os então escassos posts deste blog já estão por dentro dos últimos acontecimentos.

Para os que não sabem, o casal se tornou noivo. Mas não foi apenas isso, a criatividade e cérebro mega ativo do Luiz não permitiram que ele simplesmente pedisse, ouvisse sim, entregasse a aliança e seguisse com a vida (ainda bem!)

O que ninguém sabe é qual foi a visão da noiva surpreendida nessa história toda!

No fim de semana passado, no sábado (17), aconteceu o já tradicional Natal Hard Rock na Casa Cultural Matriz, um evento para quem gosta do estilo musical, que une as bandas existentes aqui em Belo Horizonte para uma confraternização com shows, diversão, reunião de amigos, enfim!

Para mim, era mais um show da minha banda favorita, os meus amigos da Sweet Cats. Como de costume, eu já sabia o repertório, me posicionei bem em frente ao palco, cantei, dancei, gritei, aproveitei ao máximo.

Mas, não mais que de repente, eu olhei pro palco e lá estava o Luiz. Como assim? O que ele tá fazendo ali em cima? Para essa que vos escreve, tudo corria na mais perfeita ordem natural das coisas, até as pernas começarem a tremer e a mente associar todos os acontecimentos e concluir que o que estava acontecendo era sim, um pedido de casamento!

E não poderia ter sido de uma maneira mais parecida com a gente! Cercados por música, por amigos e por uma banda que é tão especial na nossa vida. Tudo isso só me fez ter mais certeza de que a pessoa ideal pra mim, que me entende, me conhece e sabe exatamente qual caminho vamos seguir juntos, é você, Luiz!

Nunca imaginei que tantas pessoas conseguiriam guardar um segredo tão bem guardado, sem dar o mínimo sinal do que realmente aconteceria… E por isso não posso deixar de agradecer a todos que fizeram parte deste momento maravilhoso pra nós dois.

Obrigada, Dolinha, Mek, Piguete, Rapha, Breno, Fogo, Thaís, Dani, Nayara, Hugo, Bruno, Mozart, Val, Douglas, Fil, Nickolas, Karol, De Paiva, e porque não todo mundo que estava lá que eu nem sequer conhecia!

Posso dizer com toda a certeza que, dessa vez, nunca fiquei tão feliz em ser a última a saber de algo!

Eu te amo muito, meu noivo!

E para quem não viu o vídeo, ou quer ver (e se emocionar) mais uma vez, segue o link com a super especial “In your eyes (I see the heaven) e o pedido na íntegra, aqui neste registro bizarro e pitoresco!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “A última a saber

  1. Eu amei fazer parte desta trama…. desde quando trabalhei com Sr. Schenk o pressionava sobre o noivado. rs Mas enfim aconteceu. Curti 1000 vezes!

  2. adoro o casal! e realmente é a cara de vocês dois ter um pedido de casamento dessa maneira! parabéns! desejo muitas felicidades❤

  3. Coisas boas acontecem quando as pessoas não estão esperando. Que bom que é assim, hehe. Felicidade eterna aos dois =)

Deixe uma resposta

