::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

Perca o humor agora, pergunte-me como.

 

Como é difícil fazer dieta. Pensar no MONTE de coisa que eu vou deixar de aproveitar e principalmente no quão mal humorado eu vou ficar e já tenho ficado.

É muito tenso, eu não consigo deixar de comer. Não tem essa de comer um pouco e esperar que a fome vai embora, eu sou um cara muito grande pra isso.

Penso em comida o tempo todo. Pra piorar, na minha família, celebra-se a comida! Nos reunimos para conversar e estar juntos sempre onde exista comida e todo churrasco é uma festa.

Ir em uma festa e ver todo mundo (magro) comendo e bebendo tudo que desejam é muito tenso. Se eu começo a comer, preciso ir até o final e isso nunca vai mudar. Festas realmente são torturas.

Não adianta comer de 3 em 3 horas porque isso me dá mais fome, a única coisa que me alivia é comer até ficar satisfeito ou dormir e não estou podendo fazer nenhuma das duas coisas.

Estou MUITO acima do meu peso, fico cansado facilmente, durmo mal e ando indisposto mas eu não acho que isso venha a valer 0,1% do esforço de não comer. Fora a estética: milhares de roupas e visuais que nunca pude usar porque não tinha o meu número e logicamente o complexo de vez em quando bate na porta podendo ou não ir embora rapidamente.

Com tanta doença que dá pra tratar eu tinha que ter uma incurável? Tenho que dar graças a Deus por não ter nada sério mas essa aí pode levar a outras e é por isso que me esforço, em vão e já tem uns bons dez anos, em tentar reduzir um pouco o peso.

Mal do século? Esse é o meu.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Perca o humor agora, pergunte-me como.

  1. carolmiyuki em disse:

    Calma colega!
    Na hora que você começar a ver os resultados seu mal humor passa um cadinho e você vai ter mais empolgação pra continuar!
    Persistência!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: