::Bizarro e Pitoresca::

O blog de abobrinhas da Ana e do Luiz

Batman e eu, eu e Batman.

Muitas pessoas brincam comigo por conta dessa adoração que tenho pelo Batman. Hoje mais cedo eu estava pensando no assunto e me lembrei que talvez a origem disso tudo tenha sido no primeiro filme que vi no cinema: Batman, de Tim Burton.


Me lembro que na cena dessa imagem acima eu sai correndo pela sala com um misto de pavor, intriga e admiração.

Desde então, todas as minhas roupas, capas, bonecos e quadrinhos foram do Homem Morcego (fora o tokusatsu) e é assim até hoje, vide a minha foto do perfil no Facebook.

Batman é e sempre será mais que uma pessoa de capa. Ele é uma ideia que ao menos na minha cabeça estará presente para sempre.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Batman e eu, eu e Batman.

  1. Esse sentimento que eu também tenho há muito tempo. Pode ser explicado como quando nossos heróis preferidos fazem parte de algo imprescindível em nosso viver.

Deixe uma resposta

